Tags

, , , ,

Dando sequência ao post Partidos e Políticos brasileiros que defendem o terrorismo do Hamas.

Hamas, حماس (em árabe) – Movimento de Resistência Islâmica, fundado em 1987, é um partido político extremista sunita e com política nacionalista, filiado a Irmandade Muçulmana, desde 2006 governa a Palestina. Vale ressaltar que o Hamas não possui ligação com Organização para a Libertação da Palestina (OLP) de tão extremistas que são. O partido é oposto ao Fatah – (Movimento de Libertação Nacional da Palestina), antigo partido de Yasser Arafat, desde a vitória do Hamas no parlamento, conflitos entre seguidores de ambos os partidos se tornaram normais. Novidade? O Hamas se tornou famoso por executar membros do Fatah, simplesmente o fazem a luz do dia, execuções em massa ou em campos militares.

Neste vídeo, terroristas do Hamas jogam integrantes do Fatah de um prédio.

(Youtube: أبـوالليل)

As táticas terroristas do Hamas incluem usar civis como escudo humano, vejam o próximo vídeo.

(Youtube: dorettos23 )

A covardia chega ser medonha, crianças são treinadas como soldados e manipuladas ideologicamente para se exporem como integrantes do Hamas ou diferentes movimentos extremistas.

(Youtube: hafakad)

Vídeo que mostra trechos do treinamento de crianças para combate.

(Youtube: PalestinianWatch)

O vídeo seguinte mostra uma criança em um discurso contra Israel, o menino afirma que puxará o gatilho sem ressentimentos, pois gostaria de ser um cavaleiro de Alá, o vídeo dispõem de legendas em inglês.

(Youtube: MediaWatch8)

Mulher bomba, Reem Riyashi em seu discurso diz que transformara os sionistas (israelenses) em pedaços.

(Youtube: HateMaking)

(Ekmekci 2011) Desde 1993 o Hamas vem atacando Israel com homens bomba e a partir de 2002 utilizam os misseis Qassam (misseis de fabricação caseira, no site The Jewish Policy Center, é possível ver mais detalhes sobre os misseis, aqui – texto em inglês), esse tipo de armamento não possui um alvo definido ou rota prevista, portanto pode cair em qualquer localidade, incluindo território palestino.


(Militantes do Hamas com um míssil Qassam)

O Hamas recebe apoio financeiro do Iran desde a década de 1990, (Ekmekci 2011) ainda afirma através de uma pesquisa através da Global Security que o Hamas dispõe de 50 milhões de dólares em recursos financeiros anualmente.

O Hamas é produto da burguesia islâmica (Buzzeto 2012), Buzzeto também é de Esquerda, para o terror da esquerda, os fundadores do Hamas são, Sheik
Ahmed Yassin – Fundador, morto 22 de Março de 2004 por um ataque aéreo israelita e o Médico Adbel Aziz Rantisi – Fundador, assumiu a liderança do Hamas após a morte de Yassin e foi morto em 17 de Abril de 2004. E ainda sim, mesmo sendo contraditório, políticos e partidos de Esquerda do Brasil apoiam esse grupo terrorista.

Cabe ao cidadão brasileiro honesto, denunciar publicamente a ligação de políticos e partidos que defendem o Hamas e o terror islâmico.

Fonte:

  • Hamas: Politics, Charity and Terrorism and the Service of Jihad, Matthew Levitt (Washington Institute for Near East Studies, 2006) pp.107-142
  • Buzetto M. Os marxistas e a Questão Palestina: os desafios da esquerda. (Portuguese). Lutas Sociais [serial online]. June 2012;(28):130-146.
  • Hamas: Politics, Charity and Terrorism and the Service of Jihad, Matthew Levitt (Washington Institute for Near East Studies, 2006) pp.107-142.
  • EKMEKCI F. Terrorism as war by other means: national security and state support for terrorism. Revista Brasileira De Política Internacional. Julho 2011;54(1):125-141, Ipswich, MA.

Confira: Partidos e Políticos brasileiros que defendem o terrorismo do Hamas.

Anúncios